quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Capítulo 1 _ O encontro



Eram nove horas da manhã quando a médica chegou a seu consultório, no centro da pequena cidade do interior de Noteres. Entrou em sua sala e checou a lista de pacientes do dia.



_” É menino hoje teremos muito trabalho pela frente.” Falou a dentista a admirar o bebelô de porcelana, que ganhara de sua avó na infância e que guardara com carinho.


As horas passaram num piscar de olhos e logo era começo de tarde, Karen já havia atendido cerca de 20 pacientes, estava esgotada pois na noite anterior não conseguiu pregar os olhos direito. Repentinamente sentiu um arrepio frio congelar suas vértebras. Caminhos em passos longos até a janela, onde checou os trincos da mesma, estavam trancados.


_” Nossa que estranho senti um frio e a janela e a porta estão trancadas. Que loucura, acho que preciso mesmo de uma boa noite de sono.” A médica virou e se deparou com a figura de um homem muito encantador e misterioso.


_”Nossa, você me deu um susto. Minha secretária deixou você entrar? Desculpe mas já encerrei meu expediente.Você pode voltar lá e marcar com ela uma consulta para amanhã se for urgente, estarei com o tempo livre.”


_” Oh,desculpe te assustar assim minha nobre mulher de pele doce e suave com cheiro de sangue virgem tão fresco.Não quis assustar você assim perdoe-me por favor deixe me apresentar sou Lord Ryan de Edimburgo, seu eterno amante não se lembra de mim mulher de pele tão branca quanto a neve que cai na terra?” Falou tomando as mãos da jovem dama e as beijando com lábios ardentes como brasa. Karen rapidamente não conseguia remover suas mãos do laço que Ryan havia lhe entrelaçado. Aquele doce beijo na mão dela, a hipnotizou durante alguns segundos. Até que o vampiro a soltou suavemente.


_”Desculpe-me senhor, não lembro de conhecer-lo. Se deseja marcar outra consulta é só falar com a recepcionista que ela resolver isso para você, já tenho que ir mesmo senhor.” Falou e virou-se caminhando para a porta, quando em risada alta que podiam ouvir ao longe na rua Lord Ryan dizia:


_”Poderia marcar uma consulta para ver como estão minhas presas se a senhorita deixar coloca-lás em seu pescoço tão suculento.” As pupilas de Karen ficaram dilatadas e ela tentava sair da sala em pequenos e quase imperceptíveis passos.


_”Oh desculpe-me não quero assustá-la, por favor não tenha medo sou um vampiro e vim a esse século a tarefa de protegê-la e cumpri minha missão neste mundo e assim poder descansar em paz .” A cabeça de Karen tonteava.Tudo aquilo parecia loucura, mas ela não sabia como explicar a sensação de ter visto aquele rosto em algum lugar. Alcançou uma cadeira e sentou-se com o objetivo de esfriar a mente.


_”Calma, senhor! Acho que deve ter algum mal entendido. Só pode estar me confundindo com alguma pessoa. Quem é você? Por que veio ao meu consultório me dizer todas essas asneiras? Está louco senhor?”


_” Sou Ryan filho do ultimo Rei Pagão que a Inglaterra teve e você foi Lady Lucy uma princesa com quem eu me casaria. Mas foi assassinada friamente por missionários cristãos. A partir desse dia vendi minha alma ao diabo em vingança a sua alma retirada friamente de minha vida.”


Karen levantou-se exclamou: _” Pare com essa história para malucos, senhor. Estou muito cansada e preciso ir para casa, retire-se antes que chame a polícia.”


Entretanto, Ryan permaneceu imóvel observando Karen loucamente. A mulher saiu em disparada. Apressava seus passos para casa com muito medo em seu olhar que mirava todos os lados as vezes nem prestava atenção nos carros que passavam pela rua pedindo para ser atropelada a qualquer momento. Ryan a seguia por todos os cantos preocupado com a surpresa acabara de contar a Karen, temia perde-la a qualquer momento e assim a seguiu ate a porta de sua casa, onde ela entrou e se trancou.

2 comentários:

Lívia disse...

NOssa como vc escreve bem!! Tenho admiração por pessoas que sabem escrever!!

Mto sucesso com seu blog!Vc vai longe!!

Aproveitei para seguir no google conect!!

bjinhos

~*Rebeca*~ disse...

Karen,

Seja sempre bem-vinda, menina linda. É muito bom abrir o círculo da amizade nessa blogosfera, viu? Quem escreve com sentimento sempre fica real pra quem lê.

Adorei!

Beijo grande e espero não perder contato.

Rebeca

-

Postar um comentário