segunda-feira, 21 de junho de 2010

Capítulo 15_ O Mistério da voz


Enquanto dirigia pela estrada, Ryan não tirava os olhos de sua amada, além de deslizar as mãos sobre as pernas calientes de Karen, pois o que estavam sentindo era tão forte que se não fosse pelo trato que tinham feito com o Amuleto, eles já teriam feito amor ali mesmo. Spence dizia:

_”“ Parem vocês dois com esse esfrega, esfrega ridículo de seres humanos.”

_”Nossa! Spence está mais rabugento que nunca. Está precisando de uma namorada isso sim ...gato chato!”



Karen e Ryan Desceram do carro no aero clube, onde alugaram um jatinho particular. Rapidamente colocaram Spence no Jato e pegaram as malas. Voando no céu escuro, karen abraça Ryan e acaricia suas costas. Durante a viagem Karen perguntaaa a Ryannn.

_” Amor como é o hotel e o lugar que vamos ficar?”

Ryan respondeu a Karen:

_”Um lugar onde antigamente foi uma casa de missionários britânicos mais foram vítimaas de doenças tropicaiss e de ataques de nativos da região ,mais não se preocupe meu doce eles estão todos mortos, certos?Não nos irãoo nos fazer nadaa vem cá me da um beijo eu te amo.

_”Mozinho, eu confio em você. Também te amo.” Então o casal apaixonado se perderam no doce e caloroso beijo de amor que deram dentro da aeronave particular.

_”Ai como amooo beijar seus lábioss meuuuu amorrr.Ele tem gosto de frutas vermelhasss posso sentir o toqueee do seu coraçãooooo bater rapidamentee deixa eu guardar o amuleto nessa caixinha para não perdemosss. Quero ti dar umaa coisaa esse anel com diamantee tem meu nome o seuuuu minhaa princesaa você está com sono? Se quiser dormirr um pouquinho aproveite estamos quase chegando.”

_” Isso amor guarde o amuleto. Oh Ryan não precisava se importar com jóias porque meu maior tesouro é você. Mas é lindo o anel. Eu to com soninho sim amore. Vou deitar aqui no seu colo, quando chegarmos me acorde.”

_”Sim minha princesaaa deitee-se aqui peco que não se cubra com essa mantaa porque aqui faz muito calor durante a noitee, você logo vai começar a sentir mais do que eu, nessa região com que jé me acostumei.”

Depois de horas de vôo exaustivas, Ryan acorda sua amada.

_”Minhaaa Lucy amor, acordeee chegamoss!Jáa são 3 e meia da manhãa.”

_” Oh sim meu bein!” Falava Karen Bocejando e sonolenta ainda.

_” Amor, o Hotel é perto daqui?” Temos que ir logo Ryan, está quase amanhecendo docinho.”

_”Oi meu amorrrr sim sim vamosss ficar na parte de baixo do hotel peço que não suba ao andar de cima sem a minha presença , pois  tem algumas coisas que não gostaria de rever laaaaa. Eu preciso descansar agora minha amada, a noiteee nóss resolveremos isso meee dê um beijooooo.Nosssa que nhacaa que estou tenhaaa um otimo diaa.”

Karen Beijou Ryan longa e saborosamente e os dois seguiram para a parte inferior do Hotel. Ryan deitou-se na cama, Karen resolveu todos os tramites da hospedagem e seguiu seu amado na longa jornada de sono, até que a noite chegasse. Karen deitou ao lado do amado, mas não conseguia dormir, derrepente passavaaa algunsss vultoss que deixouuuu Karen cismada com aquilooo. Subiaaa ao andarrrr de cimaaa umaa vozzzz distantee e sombriaa a chamavaa... Karen, Karen, venhaaa cáaa abra a porta para nóssss minha princesaaa, temos que sair daqui e com maiss raiva a voz ficavaa . Se escultava todas as portas de cimaaa se batendo como se saisse uma legiãooo de pessoas de laaaa. Então a doce jovem, levantou lentamente com muito medo. Seu coração batia forte e ela não sabia se ia até a voz ou ignorava e continuava ao lado de Ryan. Decidiu seguir a voz e acabar como todo o mistério.

Derrepente Karen começou a ter umas visões quando uma sombra agarrou seu braço no meio dos degraus. Nisso elaaa viaa seu antigooo espiritoo, Lucy num castelo inglêss ondee se enforçavam condenadoss pelaa justicaaa, por crimes cruéisss e nisso um mongee nao parava de dizer algumas palavras em espanhol ... Yo esperare por el sol. En la cima del mundo para deciter la belleza de la luz yo me quedare por la, noche mirando a las estrellas fugases de la luna. E nisso Karen caiu para trás da escadaaa ao bater a cabeça no chão elaa dormiriaa até que Ryan, a noite acordasse e percebesse o que tinha acontecido.

0 comentários:

Postar um comentário