quinta-feira, 11 de março de 2010

Capítulo 14_ O aparecimento de Coleg Giggs, o irmão mais novo de Ryan


O despertador do celular tocou. Era 3 da manhã e o lindo casal estava pronto para acordar e seguir rumo ao mais lindo e emocionante destino. Ryan levantou primeiro, tomando cuidado para não acordar Karen bruscamente. Vestiu o mais lindo ternooo queee tinhaaaaa deu uma ajeitadaa em seu humildeee quarto, olhou todas as fechaduras da casa para ver se estavam bem trancadas para que ninguém pudesse invadirrrr laa. Depois disso acordou Karen.



_” Eiiiii tá na hora. Vamos, se não vamos nos atrasar meu doce amor.”


_”Sim , meu coração! Já está na hora? Vou levantar ai to tão cansada.Vem aqui me da um beijo primeiro amor.”Então os dois caíram em um delicioso e caliente beijo.


_”Hum adoroooo seus beijosss minha doceee Lady Kareee, chame esse bichano fetidoooo aiiiiii e coloque ele dentro de uma gaiolaaaa para que ninguem perceba que estamos levando ele meu amor, nao quero problemas com a fiscalizacao dos vampiros da ilha que guardam uma pista de pouso secretaaa.”


_”Sim amor. Pronto já está tudo certo. Trocarei de roupa. Pode me esperar no carro amor.” Karen roubou mais um beijo de seu doce amor e correu para se arrumar.


_”Vai laaa lindaaa, fique a vontadeee eu te esperarei laa enquanto isso tomarei alguns vinhosss da Italia de 1650. huuuuum quanto mais velho maisss frescossss sãoooooo.Eu te amoooo minha Lady.”


_”Também te amo meu lindo.” Gritou Karen do banheiro, enquanto escovava os cabelos.


Ryan desceu e esperava dentro do carro. Karen acabava de prender o cabelo. Kareen ouviuuu uns gritoss e saiuuu ateee a porta para ver oqueee eraaaaaa.Qando derrepente uma figuraaa monstrengaaa de olhoss vermelhoss apareceuuuuu e Ryan o empurrou para longeee.


_”Karen entre, não abra pra nadaaaa , são só Geeks.”


E nisso apareceu um vampiro diferenteee que nunca ninguém tinha visto. Era Cole Giggs, irmão mais novo de Ryan, para ajudar contra os dois Geeks que estavam ali.


_”Ryan, não quer ajuda mesmo?” Gritou Karen, agoniada de dentro de casa.






_”Não Karen, por favorrrr fiqueee em casaaaaaa ,não saia daiiiiii pra nada.” Um dos Geekes dizia:


_“ Hum...... Ryan tem umaaa novaaaaaaaa vítimaaaaaa, einh vampiraoooooo ?


_” Orassss seu resto de vermes aprodecidoooo. Coleee Askan Tashuiii Matanasta Dreakul Moleaaa Coleee , segurou o Geeek para trasssss e Ryannn foi para cimaaa dele enfiando a mão no coracao dele e tirando- o para foraaa. Umaaa luzzzz brilhou tão forte que Karen não conseguia ver maiss nada.


_”Ryan amor, terminou?” Karen Gritou de dentro de casa.”_ Estou assustada amor. Você está bem?”


_” Sim meu bem, pode sair o outro Geek fugiuuuuuuu. Pode vir, venha a cá me de um abraço. Você está bem ? quero te apresentarr , esteee é o Cole meu irmão mais novo o segundo mais poderoso por aqui. Hahaha!”


Karen abraçou seu amado bem forte, apertando seus braços.


_”Estou bem sim amor, mas confesso que fiquei um pouco assustada.” Me perdoe, prazer Cole, obrigada por aparecer logo quando estamos precisando mesmo.”


Hum....... em silêncioooo Coleee pronunciouuuu poucass palavras!!!


_”De nadaaaa humana , sorte sua estar com Ryan. Aaiiiiii e preciso ir andando , estou com tanta fome hoje que matariaa duas pessoas do meu lado agora.Preciso irrrrrr a gente se vê Ryan. Adeus Karen.”


_” Não ligue pra ele amor, ele sempre foi assim.Ele não é tão mal quanto pareceeee. Entre no carro antes que eles voltem meu docinho.”


_”Sim meu amor, é melhor irmos logo. Meu amore nem achei ele tão ruim assim, se fosse não tinha no ajudado.Te amo amor”


Karen entrou no caro. E trancou as portas. Spence já estava no banco de trás, escondido em uma caixa.



0 comentários:

Postar um comentário