domingo, 13 de dezembro de 2009

Capítulo 4_ Encontro e Revelação


Karen, havia tido uma dia cansativo no trabalho, mas mesmo assim voltara a sua casa a fim de se arrumar e ir ao encontro de Ryan. Entrou e deixou a bolsa no sofá da sala. Correu para o quarto, para escolher com que roupa iria. Abriu o armário de cora marfim e escolheu um lindo vestido evasê vermelho, um colar de crucifixo e sapatilhas pretas. Tomou um delicioso banho, alimentou Spence, ligou o carro e saiu, era agora ou nunca.



Enquanto isso Ryan estava de terno bem elegante, cabelo loiro comprido e bem arrumado, além da essência que um dia, durante a vida de mortal atraiu sua eterna amada para sempre. Já se encontrava ao lado de fora do bar vigiando para que nenhum ser maldito da noite soubesse do seu encontro com Karen, pois iria dar uma grande confusão e dessa vez não queria assustar a amada de maneira alguma.


Karen chegou ao local previsto, mas antes estacionou o carro a duas quadras dali, pois já não havia vagas. caminhou apreensiva durante alguns minutos até que avistou Ryan, podia ser estranho mas quando viu a figura daquele homem, seu coração se aliviou.Caminhou mais alguns passos e falou com as pernas trêmulas.


_” Olá , Ryan! Demorei mais cheguei.”Ryan cumprimentou Karen.


_” olá minha doce dama.” Ele beijou suavemente suas delicadas mãos e com um suspiro exclamou.


_”Belo perfume que você usa depois me recomende.” Dizia sorrindo.


_”Vamos entre.” O doce jovem apontou para a porta, enquanto a dama observava tudo com muita curiosidade.


_” Vamos para a parte reservada aqui no bar, uma salinha a dois para humanos e vampiros.Venha me dê sua mão.” Segurou firme uma das mãos da amada, fazendo com que ela sentisse leves arrepios.


_”Não fique assustada, quando um humano tem a mão de um vampiro aqui, ninguém pode tocar. O que vai querer beber?”


A moça sentou-se observando todo o ambiente a sua volta.Admirou o porta velas,em formato de crânio humano.


_” Acho que uma taça de vinho tinto e adocicado cairia bem. Mas peço que me diga sem rodeios porque me chamou até aqui.”


_”Então minha doce mulher, primeiramente eu lhe perguntarei: Você acredita em Deus? acredita em reencarnação? Acredita que duas almas que se amaram a muito tempo possam querer ficarem juntas novamente?Certo vou parar de fazer esses interrogatórios, vou lhe contar.Sou um vampiro você tem medo de mim? Sente que posso fazer alguma maldade para você?”


Karen observou o olhar de Ryan durante alguns segundos, percebeu que emitiam um brilho fascinador. No fundo não conseguia sentir que ele era uma ameaça a ela, senão não teria nem ao menos ido aquele encontro. Porém acreditar em vampiros era demais para sua mente, mas tudo parecia tão real.


_”Olhe, eu não sei porque realmente estou aqui. Não vim somente por curiosidade parecia que algo me atraia para este lugar. Mas me nego a acreditar que você é um vampiro e que nos amamos em outra vida. Entretanto, estou disposta a tirar isso a limpo. Tem como me provar que tudo que fala é verdade?”Então Ryan aproximou-se lentamente de Karen.


”_Permita- me provar a ti.” Então o doce vampiro olhou bem no fundo dos olhos de Karen a fazendo ter uma longa viagem pela mente dela. Voltando a um passado muito antigo, tudo era diferente: Castelos, roupas, o modo de falar e Karen viu uma figura que para ela era sinistra, uma mulher igualzinha a ela mesma, totalmente idêntica e também acompanhada de um jovem rapaz muito novo que parecia ser o tal do vampiro com quem ela falava. E de fato era ele. Mas derrepente os céus se avermelharam tudo começava a ficar escuro e Karen presenciou um esquadrão de exércitos cristãos acompanhados de monges missionários que vinham com a palavra de um novo deus que pregava amor e paz, mas faziam tudo ao contrario. Aquele que não aceitasse a nova ordem era assassinado. No entanto ela presenciou, os dois serem brutalmente assassinados e Ryan jurando vingança, invocou o demônio naquele momento e da ali então, passou a viver a maldita imortalidade eterna.

6 comentários:

Lívia disse...

Fiquei aqui imaginando o Ryan num terno elegante e loirinho!! ai ai. Suspirei aqui!!
Tô amando os capítulos!! Ansiosa pelo próximo!!

Ah, tô passando aqui também para divulgar a parceria da C&A com estilistas famosos e com preços acessíveis para consumidores como nós. As peças exclusivas são assinadas pelo estilista Reinaldo Lourenço e a pré-venda da coleção começa dia 16 de dezembro no site www.cea.com.br/2009/ e termina dia 25/12. As peças estarão nas lojas a partir de 26 de dezembro. Deixe seu comentário também! É muito importante para mim!

bjinhos

Amanda disse...

Oi!
Também adorei o blog de vocês ^^
Nunca curti contos de vampiros, mas os seus tem um toque especial que nem sem como explicar, gostei muito. Vou acompanhar a história *-*

Jeannie Maria disse...

Obrigada pelo elogio!

Eu também amo mitologia cainita, era fascinada por vampiros desde pequena...

Japona .* disse...

Muito bom mesmo o texto adoreii ;) obrigada pela visita e pelo elogio, e sim sou eu que faço o design ;) se cuida, visitarei mais vezes aqui! adorei! Beijos :*

Lívia disse...

Karen vale muito a pena vc divulgar os contos para as meninas que curtem o filme Lua nova!! Elas vão adorar aqui!!

Super bjo e obrigada pelo carinho!!

bjinhos

disse...

ooi!
que bom que gostam do meu blog, espero ter sempre voces lá então, pois também curti demais aqui! o conto parece ser muito bom! :)

um beijo :*

Postar um comentário