sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Capítulo 5_ A Conversa continua e se torna longe e Interessante para karen


Derrepente karen voltou a si em com um brutal suspiro, a sensação era forte e ao mesmo tempo intrigante. Não sabia como explicar tudo que acabara de ver , também não podia mais negar que tudo que Ryan falava era verdade.



-“ Então minha doce princesa Lucy, percebe-se que falo a verdade e desde aquele momento que nos se encontramos pela primeira vez eu queria que visse tudo isso no fundo de sua alma peço que me deixe ficar em sua casa para te proteger. Quanto a você,eu e Spence. Então princesa eu posso?”


_”Nossa, minha cabeça roda como não sei o que.Será que poderia me dar um tempo para digerir toda essa história? Sabe,não está sendo fácil. Posso lhe dar uma resposta no final deste encontro? Espero que entenda, isso tudo é muito durão para minha pessoa.”


_”Sim, sim minha princesa, eu sei que foi muito duro para vossa cabeça de mera mortal que nada faz além de trabalhar e sustentar esse mundo capitalista sem compaixão alguma. Espero que pense rápido princês,a porque as coisas vão ser muito ruins daqui pra frente e digo que precisamos sair daqui logo, os vampiros daqui são todos mau caráter.”


Karen abaixou a cabeça se sentindo muito mal, parecia que uma bigorna havia caído em sua cabeça. Precisava se recompor. Lágrimas escorreram do canto de seus olhos.


_”Ryan, depois do que me mostrou eu lembro de coisas que não sei como explicar, como se fossem flash’s de outras vidas. Já que temos que sair daqui para onde vamos?”


_”vamos para minha casa pois o dia já está quase chegando.Lá, você poderá descansar e mas poderá também ir embora caso contrario se não se sentir segura comigo, poderá ir com qualquer um desses sujeitos querendo um pescoçinho para se divertir essa noite. Você estará segura lá, mais do que na sua própria casa.”


_”Não como poderia ir com outra pessoa.Olha, eu prefiro ir sim para sua casa. Eu ainda estou um pouco confusa e minha cabeça dói muito.Eu preciso de uma noite de sono calma. Estou exausta.”


Depois de olha fundo nos olhos de sua amada,Ryan a segurou pelas mãos e partiram para o primeiro andar do bar. A noite estava fria e olhando pela janela puderam notar que chovia forte lá fora. Caminharam apressadamente até o carro de Karen, entraram e partiram para a casa de Ryan. Quando chegaram lá, o cheiro que exalava da porta eram de rosas frescas, a doce moça não sabia mais tudo aquilo a confortava muito.


_”Veja como a noite e linda mesmo com esse tempo chuvoso.” Disse Ryan olhando a rua através da janela que escorria finas gostas de água.


_”você deseja tomar alguma coisa ,um drink , alguma bebida, que algo para comer? Sou um vampiro mas tenho que ter sempre aperitivos para visitas né. Você quer tomar um banho? Lá em cima tenho uma hidromassagem perfeita e ótima, caso ao contrario se preferir la também tem um quarto com um armário cheio de vestidos e roupas lindas. Suba ate lá e dê uma olhada.”


Karen parou e olhou para Ryan, gostava de admirar a linda fase que presenciava. Ele era lindo. Assim ficou durante um longo tempo, não sabia o que falar ou fazer. Apenas queria o olhar sem parar e assim ficou, hipnotizada admirando o rapaz.

0 comentários:

Postar um comentário