sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Capítulo 6_ Afetos surgem entre Karen e Ryan



_”O que passa minha digníssima dama algo te incomoda?Vou lhe contar um segredo então.” Ele se aproximou lentamente e parou em frente a jovem moça e sussurrando baixinho em seu ouvido disse._”Se eu pudesse ser mortal por apenas um minuto agora, lhe beijaria como nunca foi beijada.” Karen sentiu suas pernas estremecerem, seu coração pulsava forte e ela não conseguia pronunciar uma palavra.



Então Ryan encostou seus lábios no rosto de Karen e começou a beijar suavemente, mas derrepente ele parou e voltou para trás. _”O que estou fazendo? Não posso fazer isso agora, vamos Karen acorde. Então Karen pestanejou lentamente e começou a chorar. Amor, me abrace, por favor. Meu coração bate forte quando estou com você Ryan. Me abrace por um minuto.Ryan não resistiu ao encanto de Karen e de suas doces palavras, abraçou-a firmemente e pediu desculpas por seu corpo já não ser tão caloroso quanto o de um vivo e começou a escorrerem lágrimas de seu rosto.Assim permaneceram por longos minutos, abraçados e calados no silêncio da longa noite. Nada mais importava quando tinham um ao outro nos braços. O Dia amanhecera, mas de dentro da casa não podiam ver sequer um raio de luz.


_” Amor, você mencionou se tornar humano. Podemos contar com essa possibilidade?”


_” Sim minha Lady. Há um antigo feitiço onde um vampiro deve ir a floresta perdida em noite de lua cheia, arrancar o coração de um lobisomem e entrega-lo a bruxa da floresta. Asssim ele ganhara um amuleto mágico, que poderá usar para se tornar humano e voltar a ser vampiro apenas uma vez. Mas isso tem que ser por um bom motivo.Mas por você minha lady eu faria isso e muito mais, por você faria esse grande sacrifício. Eu conheço uma bruxa chamada Diana ela e a única conhecedora hoje em dia dessa magia.”


_”Mas amor, não seria muito arriscado? Eu não quero te perder novamente.Eu te amo Ryan.”


_”Eu também te amo Lucy. Ê desculpe Karen, mas olhe escute quando chegar essa noite eu precisarei de você e Spence, o gato. Quero que vocês atraiam o lobisomem para a Caverna, a Boca do Diabo, ai lá na escuridão eu farei o resto do trabalho.Você poderá fazer isso meu amor?”


_” Sim. Eu farei Ryan, só não quero que se arrisque. Quando iremos lá?”


_”Amanhã ao anoitecer, nós iremos.Pelo caminho, teremos longas aventuras nos esperando minha amada.”


_”Sim, serei forte e firme a todo tempo meu amor, te prometo isso.Posso dormir abraçada com você essa noite?Preciso me sentir segura de alguma forma para amanhã.”


_”Sim poderá sim. Veja a minha cama, como é grande e confortável. Ela é no estilo medieval muito antigo de grandes palácios nos dormiremos abraçadinhos, bem agarrados, só peço que quando chegar a noite não me acorde ou me cutuque, pelos meus instintos vampíricos eu posso atacar sentindo-se ameaçado.”


_ ”Tudo bem meu amor. Só tenho que ligar para o consultório e dizer a minha secretária que não irei hoje. Também ligarei para Spence, pedindo para que venha a nosso encontro esta noite.” Karen fez as ligações, tomou um banho morno e colocou uma camisola de algodão bem levinha. Deitou ao lado de Ryan e em seus braços adormeceu, sabia que a noite seria longa para os dois.

3 comentários:

Jeannie Maria disse...

Tá doido? Nem 20 vampiros derrotam um lobisomem!!!
Assim é desde o princípio da mitologia cainita...
Dá um outro jeito, Ryan...senão a Karen fica viúva!

PS: obrigada pela visita e pelos votos! Feliz ano novo. B-jim.

Bella disse...

Oie,
obrigada pelos elogios,pode deixar que vou ler a história de vocês^^
Também tenho uma historia,passa lá no post e baixa^^
Kisses e boas festas

mario disse...

E FIXE

Postar um comentário