terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Capítulo 7 _ Começa a Aventura na floresta



Ao anoitecer, aproximadamente 23h, Ryan se levanta primeiro prepara sua armadura vermelha e sua espada que há muito tempo ganhou de um nobre samurai do Japão, para ele a armadura e a espada não seriam necessárias, mas nada como se prevenir. Ele se aproxima de Karen e efetua uma lambida em seu rosto brincando.
_” Au Au au au vamos preguiçosa, está na hora de acordar.” Karen se remexe na cama enquanto o jovem sedutor sussurra em seu ouvido.
_” Eu te amo!”
Ela abre os olhos lentamente e vê a figura do vampiro,maravilhoso, belo,misterioso e amoroso.
_”Oi, Já está de noite amor? Passou rápido. Poderia ficar aqui com você por toda a eternidade.Vem cá, me dá um abraço, Também te amo muito rapaz.”
Ele beija suavemente Karen e coloca suas mãos entre as coxas quentes da doce menina e diz:
_”Uauuu tem alguém aqui entrando em Erupção, mas para a minha tristeza amor, não podemos aproveitar essa hora ainda teremos ela só para nos dois, outro dia. Vamos meu bem, Spence já está aqui, se não vamos nos atrasar.”
_”Sim meu amor. Ainda dá tempo de tomar um banho e colocar uma roupa apropriada para a selva amor?”
_”Sim minha doce Lady, fique a vontade com isso. Você estará linda e muito sensual pode ir lá amor eu lhe esperarei.”
_”Tá meu doce vampiro, prometo que não irei demorar.” Alguns minutos depois, a bela dama aparece, pronta para a batalha.
_”Vamos até minha garagem pegar a van que aluguei com uma pessoa da rua debaixo. Essa van, será muito segura e teremos maior proteção durante a estrada da floresta até a casa da bruxa.”
_” Ok amor. Vamos depressa, não podemos perder tempo.”
Os dois saíram em direção a garagem que ficava na parte inferior da casa. Spence os aguardava ao lado da van.Entraram no veículo e saíram em disparada na direção da floresta da cidade.Todos estavam tensos dentro da van, e prosseguiram em silêncio.
Ao longo da estrada, Ryan diz:_” Karen está vendo essa arvore sem folhas,sem nada? È a árvore dos mortos dizem que é uma passagem para a cidade deles, mas para mim não passa de bobagens. Você vê aqueles olhos vermelhos ali? São criaturas tão meigas para mim,mas do que ter um coelhinho de pelúcia. Chegamos a casa da Matraca Diana a velha bruxa.


_”Nossa amor, está árvore, esse lugar me causa arrepios.” Derrepente Ryan empurra Karen ao chão.
 _”Cuidado! Coloque as mãos nos ouvidos e não olhe para cima.Estamos cercados de Harpias que estão caçando seres humanos hoje, para o grande banquete de Darkured, o vampiro líder dessa região.”
_”Mas amor o que são essas criaturas?”
_” São aves de rapina amor, rosto de mulher e seios. São comedoras de carnes humana segundo a mitologia grega, seu nome em grego antigo significa obscura.”
_”Ah sim amor. Compreendi.Tenho que permanecer aqui no chão quieta amor? Oque você irá fazer?”
_”Eu irei, minha querida, pegar você no colo nesse instante e correr  para dentro da casa de Matraca, pois elas não poderão entrar aqui na região.Ninguém se mete com a bruxa.”
Então Ryan carregou sua doce amada no colo e Spence em sua mochila, e correu para a morada da varanda da bruxa. Depois do pavor, todos estavam a salvo, faltava agora encarar a velha matraca.

0 comentários:

Postar um comentário