terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Capítulo 8_ A aventura na floresta continua



- “Ola Matraca a bruxa velha da floresta de harpias e lobisomens fedorentos como vai sentiu saudades de mim sou eu o velho Lord Ryan já se esqueceu de mim?
Oras venha aqui sua velha danada as mesmas poções as mesmas magias de sempre. "
_"Chega Ryan fale logo o que você quer e o que faz essa humana aqui?”
Karen se escondeu atrás de Ryan, além da casa da velha ser feia ela tinha uma aparência horrorosa.

_”Bom minha cara Matraca a senhorita teria aquele velho amuleto que poderia dar a chance de um vampiro se transformar em ser humano e voltar ser vampiro novamente?”

_”Isso vai depender de trocas de favores meu caro.” Karen observava tudo sem pronunciar uma palavra.


_”Sim eu sei disso assim como sei que para você obter ela precisaria de um coração de lobisomem. E sei também que nem mesmo Nosferatu venceu um lobisomem dessas florestas. Mas eu estou disposto a ter um risco pelo meu amor a essa mulher. Matraca olhe para ela veja quem ela te lembra?”


_”Não da pra ver, ela está quase dentro de você. Venha para frente mulher.Quero ver tua fase.” Karen deu dois passos vem desconfiados a frente de Ryan.


_”OI senhora, aqui estou.”


_”Pelos cafundós de Judas, é Lucy, Ryan?”


_”Sim senhora de grandes berrugas no nariz ,opss que dizer Matraca ela mesmo e a reencarnação de Lucy, linda como era antigamente, não? Venha cá amor, me dê um beijo, Smack!!” então o Lord deu um doce beijo na moçinha, que permaneceu derretida em seus braços.


 _”Bem Ryan chega de sentimentos humanos vamos a conversa.Para que você precisa do amuleto? Sei que é para essa mulherzinha ai. Run humanos.


Karen teve que se intrometer.


_”Se sabe, então para que perguntou? Diga logo o que desejas minha senhora”


A bruxa deu uma longa e alta risada.


_”Nossa, Lucy voltou, muito mais abusada e mandona. Não arrebite o nariz para a velha matraca moçinha.”


_”Hum... você se lembra que eu fiz com aquela sua tia que não parava de falar mais ne?. Eu a transformei num sapo bem gordão e muito feio que hoje se extinguiu com os antigos pântanos da velha Escócia. Bom Ryan já são quase Meia Noite eu lhe daria uma mão mas não conte para ninguém que a bruxa lhe ajudou.Use essa faca feita com metade de bronze metade de prata na ponta dela lembrando que pelo caminho quanto mais você a usar,mais ela vai te ferir também, porque afinal vocês criaturas da noite não podem com prata também.Veja só como o tempo passou são 2 minutos para a meia noite,vá garoto, vá e ame sua amada mortal para sempre.”

O casal seguiu em passos longos até a caverna onde o monstro permanecia. Karen tremia de frio e medo.


_”Amor, o que faremos agora?”

_”Muito bem nós mudaremos o plano meu doce amor, você entrará lá e imitara o som de um cachorro bem assim: Au au au au ,pois os lobos não gostam muito de seus parentes caninos e quando ele sair para fora eu apunhalarei o coração dele. “


Karen observava que as mãos de Ryan começavam a sangrar por causa da prata que continha na faca. Estava desesperada, doía muito ver seu amor se machucando e podendo morrer. O que será que aconteceria, eles conseguiriam matar o lobo  e pagar o amuleto? Seus sonhos estariam destruídos se Ryan morresse, será que conseguiriam ser felizes?
O ambiente gelava cada vez mais e Karen só desejava que todo aquele pesadelo acabasse.

0 comentários:

Postar um comentário