terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Capítulo 9 A morte da criatura e o amoleto






Karen fez exatamente o que Ryan havia lhe pedido. Entrou em passos curtos dentro da caverna, produziu sons de latidos caninos e ouviu o forte rangido furioso do lobo, Spence que estava dentro da mochila do lado de Karen se arrepiou com a feroz criatura. Então Karen repetiu os ruídos, que fizeram o lobo sair em disparada para fora da caverna. O jovem vampiro estava com a faca em punhos firme e forte para atacar. Então quando Ryan levantava a faca para o peito do Lobisomem o lobo se esquivou para trás e se escondeu entre a mata. E Ryan disse a Karen:
_”Você e Spence fiquem atrás de mim.”  O lobo surgiu por trás de Ryan e o derrubou o arrastando para longe e ele gritou:
_”Kareeeen pegue a faca acerte nele meu doce amor vamossssss.” Então aquela mulher que estava com muito medo tomou coragem de uma heroína e retirou a mochila,  pegou a faca e com tanta força acertou em cheio o peito do lobisomem, que soltou Ryan e caiu para trás.
Pronto, tarefa cumprida. Karen nem acreditava que conseguira matar a cruel criatura. Corre ao encontro de Ryan, que estava ferido no chão.
_”Amor, você está bem? Conseguimos meu anjo. Agora só temos que entregar esse coração a bruxa.”
_”Sim só quero que você me ajude a levantar meu doce amor e me de um abraço bem forte pois preciso sentir o calor seu.” Nesse momento Karen afagou Ryan em seus braços como nunca tivera feito.
_” Sim obrigado você e muito confortadora vamos ate lá meu bem pegue a mochila para mim e bote o saco de pulgas dentro dela e vamos ate lá.”
Então os dois caminharam em longos e fervorosos passos até a casa da velha bruxa.
_”Matraca aqui esta conforme o que pediu.”
_” Com mil demônios como pode ser o primeiro vampiro a derrotar um lobisomem?”
_”Não, não pare por ai não foi eu, foi a minha doce heroína que teve esse ato heróico de ter matado a fera.” Disse olhando para a amada que sentia-se corada.
_”Bem Ryan aqui esta o amuleto e me dê o coração não tenho mais nada a declarar podem ir embora e façam amor como nunca fizeram antes hahahaha. “
_”Como disse?”
_”Não nada,brincadeirinha.” Disse a bruxa com um sorrido maroto. Então Ryan e Karen entraram na Van, tinham que chegar na casa do moço antes que o sol surgisse. Karen preferiu dirigir para que seu amado pudesse descansar, estava esgotado. Enquanto ryan dormia no banco do carona, Karen observava o amoleto em suas mãos que o seguravam firme. E podia ter certeza, ele era o homem de sua vida.


1 comentários:

Lívia disse...

Karen e Ryan,
É sempre bom começar…
Para o todos os dias, meses e anos pense em mudar a sua vida e ser feliz!!!!

FELIZ ANO NOVO!!!

Postar um comentário