segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Capítulo 10 O descanso depois da batalha



A Van virava a rua da esquina da casa de Ryan, Karen rapidamente fez o contorno e entrou na garagem da casa, antes ela havia deixado Spence em sua casa, junto a uma bela porção de peixe fresco e leite. Estacionou o carro, aproximou-se de Ryan e disse com a voz mais doce e suave do mundo.
_”Amor, chegamos....acorde meu bein.”
_”Vamos descansar agora meu amor pois de amanha iniciaremos o ritual do amuleto meu doce amor. Pois você amanhã tem seu serviço, sua vida profissional, você não pode deixar de lado isso e mais o que o pessoal iria falar do seu desaparecimento, sequestrada por aliens, fantasmas, vampiros coisas do jornal local administrado pelo jornalista corrupto do Malufolio Sarneyliano bons tempos onde havia liberdade de
Expressão.”
_”Sim, meu bein você tem razão. Você é divertido até falando de compromissos.Vamos subir eu antes quero tomar um banho bem gostoso.”
_”Sim claro, meu doce amor pode ir tomar um banho e relaxar meu doce amor cuidado que poderei ir sondar você ao banheiro, HAHAHA ,brincadeira só para ver sua cara de brava e assustada comigo depois volte para nossa cama amor.” Karen riu de tudo aquilo, deu uns tapinhas carinhosos em Ryan e subiram juntos de mãos dadas, aquecendo o amoleto.
Ryan Seguiu para o quarto, Karen tomou seu longo, morno e adorável banho, desceu até a cozinha e pegou uma maça. Ofereceu a Ryan, mas ele recusou. Então a moça devorou a fruta, penteou os cabelos e deitou ao lado do seu doce amado.
_”Se eu tivesse meu antigo paladar eu comeria 3 ou 4 maças de uma vez ,mas hoje em dia tenho meu paladar por sangue e pelo seu cheiro, o seu suor, o seu corpo meu doce amor que me engrandece e me deixa maluquinho por você ao mesmo tempo. Bom você esta com frio? Deixe-me esquentar você, aproxime-se de mim, eu não a morderei me de um beijo que eu já volto vou comer alguma coisa, não me demoro meu doce amor.
Karen Beijou seu amado que saiu para se alimentar. Ela adorava o cheiro adocicado do perfume dele. Estava muito cansada. Acariciou o travesseiro do amado e adormeceu sem se dar conta.
Uma hora depois Ryan volta e vê aquele rosto de angelical dormindo tranquilamente, para não incomodar sua amada ele vai ao lado da cama onde ela está da um beijo de boa noite e deita no carpete esperando para a próxima noite onde tudo começará novamente como ele sempre quis.

0 comentários:

Postar um comentário