quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Capítulo 11 Karen e Ryan decidem fazer uma viajem



O dia havia amanhecido mas de dentro da casa não se percebia, pois era cercada d pesadas cortinas de veludo preto que vendavam a entrada da luz. Karen se remexeu na cama, Ryan a admirava e lembrou que precisava acordar a amada.


-“Bom dia para você minha princesa pena eu não poder ver o sol pois você com seus cabelos maravilhosos devem brilhar como as fadas das florestas de meu antigo reino me dei um beijo aqui você já sabe o que ira fazer querida?”


_”Bom dia meu doce anjo. Você como sempre encantador. Eu vou no consultório amor, falar com a secretaria. Darei férias a ela e direi que viajarei. Depois eu passo em casa, arrumo um banquete para Spence e venho para cá, ai arrumamos a mala meu bem e viajamos. Está bem para você amor?”


_”Sim meu amor estou completamente dia acordo com você. Faca o que puder, se necessário eu vou continuar a descansar durante o dia, só peco que viajemos a noite pois já tenho um lugar lindo para nós, agradável, romântico e seguro para nós. Venha cá que olhos lindos você tem eles são a mais essência dos meus sonhos e realidades que virão graças a você.”


_” Oh meu bem, você é tão encantador, que a cada dia mais eu me apaixono por você. Ryan, eu vou resolver essas coisas, mas agora só quero ficar com você por algum tempo. Venha aqui perto de mim e me dê um beijo.”


_”Eu me aproximarei sempre por você minha rainha sempre que puder aproveitarei todos nossos momentos só quero dizer que quando estiver pra lá, sentir algum perigo ou ver algo, por favor em pensamentos, pense em mim que eu saberei o perigo que tiver correndo.”


_”Sim amor, eu farei isso sim. Tudo que mais quero é ter você do meu lado, porque eu te amo muito mesmo meu anjo. Amor eu estou com fomeeee! Falou Karen virando os olhos e rindo.”


_”Hum vá até a dispensa meu bem e você verá um café que preparei para você durante o fim da noite, um banquete de uma rainha digna de uma deusa.Vá até lá, experimente tudo que você nunca imaginou ver em sua mesa.”


_”Nossa meu amor, que romântico. Eu fiquei curiosa agora. Vou correndo ver as delicias que fez para euzinha.”Então Karen, beijou Ryan na testa, acariciou sua face, desceu da cama, escovou os dentes e correu para a cozinha.


_”Nossa é surpreendente meu deus, espero que ele não se importe de eu levar umas coisinhas para Spence, ele vai amar essas coxas de peru natalino, pobrezinho sempre comendo ração das mais barata. Agora, acho que ele morreria do coração,(Risos) bom é melhor eu me apressar e fazer as coisas na cidade.” Então Karen pegou uma coxa para Spence, umas frutas arrumou tudo em uma bolsa térmica. Subiu se arrumou simples, mas elegante e foi se despedir de Ryan.


_”Tchau minha doce Lucy, vá em paz e pense em nós, que vai dar tudo, tudo, vai se resolver como era antes.Pode usar o carro que tem na garagem ele e um modelo raro que poucos milionários da região tem.”


_”Tudo bem amor.”


Karen deu um beijo lento e saboroso em Ryan e desceu as escadas. Pegou o carro e dirigiu-se a seu escritório. Depois de meia hora de estrada, chegou ao local, conversou com a secretaria e a explicou tudo. Entrou novamente no carro, sua cabeça estava mais tranqüila agora, tudo estava se resolvendo. Passou em sua casa, deixou tudo pronto para Spence e o explicou seus planos, o velho gato desejou-lhes sorte. Permaneceu por lá durante um bom tempo, o gato era divertido e estavam colocando as conversas em dia. Seu pedi doía, a saudade de Ryan aumentava. Então, a doce jovem despediu-se do gato e partiu para a casa do amado, tudo que queria naquele momento era ver seu doce anjo novamente.




0 comentários:

Postar um comentário