sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Capítulo 12_Planejando a viajem a dois


Karen estacionou o carro na garagem e subiu correndo as escadas, estava morrendo de saudades de Ryan.



_”Amor, cheguei cadê você lindo?”


Ryan estava na janela observando a noite que parecia que iria dar uma grande tempestade pois sua audição era tão boa que ele podia ouvir trovoes ah mais de quilômetros de distancia e mais antes disso já tinha preparado todas suas coisas e de sua amada lady Karen. Então a doce jovem subiu correndo as escadas e encontrou seu doce amor sentado na cadeira próxima a cama, parou e ficou observando seu amado., estava tão lindo e atraente.


_”Hum o que foi meu bem aconteceu algo porque esta ai paralisada? Venha a cá me de um beijo estava com saudades de você.Deu tudo certo lá as coisas como foram me diga?”


Karen caminhou em passos apertados se jogou no colo de Ryan que a selou com um doce beijo sanguíneo.


_”Sim, deu tudo certo meu amor.Eu estava com muita saudade de você meu Ryan. Sua mãos a proteger meu corpo. Muita saudade mesmo. Me dê um cheirinho eu te amo amor.”


_”Hum posso sentir seu sangue correndo em suas veias posso sentir as palpitações de seu pequeno coraçãozinho meu doce amor esta pronta mesmo para ver o ultimo dia do sol mesmo e lembre-se o que fará viva será sua vontade e sua consciência por dentro.”


Karen apertou com força os braços do amado com suas delicadas mãos, deitou em seu peito e disse:


_”Ryan, eu te amo. Não vou negar, toda essa história mudou muito a minha vida, meus costumes e tudo mais, porém é isso que eu quero porque ao seu lado eu consegui a verdadeira felicidade. Antes eu era apenas uma andróide do mundo capitalista. Hoje eu sou sua mulher. Quero viver com você e me entregar completamente a essa paixão.”


_” Sim minha Karen lembrando a você que muitos perigos irão acontecer com nos depois que tivermos o nosso filho são forcas negras que se movem de norte a sul atrás de mim e minha missão minha maior preocupação e proteger vocês dois a razão das minhas forcas o pouco da boa humanidade que ainda ah em mim eu te amo meu amor.”


Karen levantou do aconchego do peito do amado, mas permaneceu sentada em seu colo, agora olhava profundamente dentro dos olhos do jovem vampiro.


_”Ryan, eu sei exatamente todos os riscos meu amor que vamos correr e não me importo eu vou lutar ao seu lado até que não resista mais. Meu amor você enfrentou tantas coisas por mim. Foi por mim que você virou vampiro, foi por mim que esperou séculos até nosso reencontro, eu só tenho a agradecer todo o amor que me dá. Eu quero viver até os últimos dias de minha eternidade ao seu lado. Porque eu te amo meu querido.”


Logo após pronunciar as doces palavras, Karen deitou novamente no peito do jovem, acariciando seus braços enquanto ele afagava seus cabelos.


_” Siiiiiim a escuridãooooo e algo que as vezes pode ser muito consolador para mim enquanto vagava pelos quatros cantos do mundo ate mesmo estive na papua nova guine uma terra na Oceania onde vivem seres humanos ainda primitivos acredita que eu fui um deles lá( hahaha rindo) sim durante aquele tempo eu precisei ser um deus lá para aquele povo pois havia massacre de vampiros lá contra sangue inocentes e são inimigos de carne e osso dente por dente. A propósito você quer ir pra onde?”


_”Oh meu amor sinceramente eu ainda não sei. Você tem uma sugestão?”


_”Sim sugiro que passamos uns dias nesse pais pois lá tem praias lindas alem da floresta densa que cobre a ilha que tal veja ai meu doce amor fotos desse pai veja que lindo que é.”


_”Nossa meu bein. Lugar lindo mesmo. Eu adorei amor, vai ser demais e inesquecível. Mas não tem perigo por meio desses primitivos habitantes não?”


_”Não,é para lá que nos iremos eu irei adorar dar um susto nesses tolos,( hahaha) quero me divertir um pouco com eles minha linda antes de termos nosso ritual.”


_”Então está bem. Eu topo amor.Nossa minha pele pinica por aventura.Creio que será maravilhoso. Vamos hoje mesmo meu bein?”


_”Amanha a noite já teremos avião marcado para irmos pois o aeroporto a essas horas esta cheio de andarilhos geekis uma raça quase extinta de filhos de Zaklon sobrinho de Nosferatu, são uns monstros que nem uma cruz de um cristão conseguiria vencê-los.”


_”Nossa meu bem! Me conte mais dessas criaturas. Creio que melhor seguirmos mesmo amanha a noite amor, as coordenadas estão em suas mãos.”


_”Sim minha vida exatamente, são criaturas malignas ou seja são uma espécie de vampiros na ultima evolução da cadeia alimentar de nos todos .Amanha nos iremos tranquilamente vamos dormir agora meu doce amor.”


_”Entendi meu anjo. Vamos sim estou muito cansada amor.”


Então os dois se acomodaram entre debaixo dos lençóis macios de algodão e bem abraçados podiam sentir a maravilhosa sensação do toque de seus corpos.


_”Hum vejo aqui umaaaa coisaaa tão maravilhosa, você e seu corpo nuuuu através dessa camisolaaa, do seu rosto aos seus seios ate mesmo seus dedos são todos perfeitos, admirável de se ver essa beleza tão rara. Durma bem meu doce amor”


_”Assim você me deixa tímida amor. Boa Noite meu bem,vamos dormir assim bem coladinhos.Te amo, até amanhã.”


Karen falou e adormeceu nos braços do amado.

1 comentários:

Heberth rosa disse...

Muito legal, tuas historias estiga o leitor a le-las por tudo,pois cada trexo pede um fechamento e assim por diante , ricas caracteristicas de um proficional na escrita.
PARABENS.

Postar um comentário