domingo, 21 de fevereiro de 2010

Capítulo 13_ Preparamentos finais para a viajem

A doce dama, abriu os olhos. As luzes do sol não entravam na casa, mas pelo relógio de cabeceira Karen pode notar que já havia amanhecido. Estava tão aconchegante dormir ao lado de Ryan. Virou-se para o amado que a abraçava formando uma concha protetora. Beijou-lhe a ponta do nariz e desceu para a boca em movimentos doces e suaves. O Jovem vampiro se moveu. Então Karen, pulou em cima do amado e começou a dar pequenas mordidinhas em seu pescoço que lhe faziam cócegas.



_” Hum calma, calma, pequena vampirinha, vamos devagar eu quero ser humano, não faça isso comigo vampira banguelinha. (Riaaa brincando) Então já está pronta? Você está linda, me dá um beijo, eu te amo.”


_”Ai meu doce vampiro apaixonante. Eu também te amo muito. Amor eu não to pronta...eu acordei agora to um bagaço. Você, sempre me achando bela mesmo estando um bruxa. Ai esse amor desse gatinho lindo...(fazias cócegas no amado enquanto falava.)” Derrepente Karen ficou séria e parou no canto da cama.


_”Sim porque o que você tem esta passando mal minha doce lady fale pra mim o que aconteceu com você? Você quer ir ao medico amor ? Por favor meu fale o que esta se sentindo me diga por favor,não quero ter ver assim.Fui eu, eu fiz algo a você?Se for me fale.”


_”Ai Ryan. Me perdoe amor, estou um pouco mal. Derrepente me deu umas fisgadas no peito. Eu não sei o que foi. Só sei que doeu muito e por um minuto pensei que fosse desmaiar.Amor me abraça. Você não me fez nada de mal não meu bem.”


_”Assim feche os olhos me abrace, nos seremos levados numa visão de como será esse paraíso.Veja que lindo que é as águas os pássaros coloridos, tudo é perfeito, tudo estará sobre controle minha princesa.Essas águas vão lhe fazer tão bem que você nem imagina.”


_”Oh, meu bem. Eu me sinto tão confortável nos seus braços.Sim essa imagem de onde vamos me conforta tanto amor. Lá realmente é um verdadeiro paraíso!”


_”Siiiim vamos ate o aeroporto minha queridaaaa vamos ver o avião de luxo que preparei para nos você ira gostar eu decorei com diamantes mais raros do mundo esta pronta você esta com o amuleto ai comigo não esta.”


_”Sim já está tudo organizadinho amor. O amuleto está na mala. Só esperar anoitecer e partiremos meu doce amor.”


_”Sim pegue ele pra mim quero guardar comigo pois sinto que vamos ter um grande perigo nos esperando lembra dos geeks que falei eles estarão atrás de nos.”


_”Meu amor os geeks são perigosos? Me explica o que são Ryan”


_”Elesss são uma ração de vampiross e lobisomenssss queee foram acasalados e geraram criaturas carecas feias e cegasss tanto que na escuridao eles sempre se saeeem beeem tanto queeee nem conde dracula poderia vencelos.”


_”Mas amor, eu sei que estou com você todo o tempo.Eu não vou temer a nenhuma criatura, porque estou com você e sei que estarei protegida.”


_”Entao minha doce princesaaaaa vou cuidar de voce e desse cachorro velho ai, opss spence foi malll,l aiii meu queridoooo achei que voce era um cao hahaha.E juntoss meu amorrr viveremos amaremosss e morreremos juntos se for precisooo durante toda nossa eternidade juntos.”


_”Então, doce amor, vamos dormir um pouco até chegar às 3 da manhã. Assim partimos rumo nossa aventura, que você acha meu doce amo?”


_”Sim minhaaaaa doce Karen,n vamos dormirrrrrr sim, hoje o spence vai pra foraaaaaaa viu, só quero você do meu lado eu te amo.”






_”Também te amo meu amor. Vamos dormia assim de conchinha. Bem quentinho.”


Então, os dois adormeceram no maravilhoso ninho de amor. Estavam anciosos para a alonga viajem.

0 comentários:

Postar um comentário